quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

TESTEMUNHO DO EX-PADRE

Pr.Diógenes Monteiro

Pr.Diógenes Monteiro da Silva. Bacharel em Teologia. Reitor do SIT - Seminário de Integração Teológica - Pastor Batista Nacional. Autor do livro: "FUNDAMENTOS DA VERDADE, Um Compêndio sobre doutrinas bíblicas". Seu testemunho, disponível em Cd e DVD, já alcançou milhares de lares em todo o Brasil. sempre comprometido com a verdade e em defesa dos princípios bíblicos, o Pr.Diógenes tem pregado em muitos estados brasileiros e ministrado vários seminários em diferentes igrejas cristãs. Entre em contato com o ex-padre Pr.Diógenes Monteiro e agende um testemunho em sua igreja.


CONTATOS:
81 9917-2276 / 81 9102-3413
Email: pastordiogenes@ig.com.br

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O poder da Oração


“Clamam os justos, e o Senhor os escuta e os livra
de todas as tribulações”
Salmo 34.17
Você já viu um passarinho dormindo num galho ou num fio, sem cair? Como é que ele consegue isso? Se a gente tentasse dormir assim iríamos cair e quebrar o pescoço.
O segredo está nos tendões das pernas do passarinho. Eles são construídos de forma que, quando o joelho está dobrado, o pezinho segura firmemente qualquer coisa. Os pés não irão soltar aquela coisa até que ele desdobra o joelho para voar. O joelho dobrado é o que dá ao passarinho a força de segurar qualquer coisa.
É uma maravilha, não é? Que desenho incrível que o Criador fez para segurar o passarinho. Mas, não é tão diferente de nós. Quando nosso “galho” na vida fica precário, quando tudo é ameaçado de cair, a maior segurança, a maior estabilidade nos vem de um joelho dobrado - dobrado em oração.
Salmo 34:15-18